Sem Tempo...


Eu sabia que isso iria acontecer: Não ter tempo para postar matérias no meu blog! Mas não contava que ficaria sem net em casa por tanto tempo,por isso a quase três meses não consigo postar nada,afinal na SMS mal tenho tempo para resolver as coisas do trabalho,imagine escrever em blog.
Nesses três meses ausente muita coisa aconteceu:
Conhecí a Serra Gaúcha,linda por sinal.Um dia volto lá com minha família a tiracolo,pois a cidade realmente é para ser desfrutada com a familia,principalmente com os filhos pequenos.
Viajei novamente a Brasilia para participar de um curso e de lá voltei cheia de novidades e coragem para novamente inovar no meu trabalho.
Enfim nesse recesso muita coisa aconteceu,inclusive fiquei um ano mais velha,que dizer mais experiente!
Fotos da minha viagem a Gramado:



Nenhum comentário: