Reaprendendo a Viver...

 

Ontem passeando pela net descobrí um blog chamado: Reaprendendo a viver,poderia ser apenas mais um dos muitos a qual visito nas noites de insônia,mas esse por um motivo óbvio me emocionou muito.O blog fala de uma mãe que perdeu seu filho pequeno,a qual assim como o meu chamava-se Kauã.Ela descreve no blog a dor, as angustias, os medos e principalmente a saudade que sente do seu pequenino.Ao ler o blog e ver as fotos do Kauã da Rebeca chorei, e naquele momento só tive forças para pedir ao Senhor que ajudasse aquela mãe a aprender a viver sem seu filhinho querido.Ainda deixei um recado para Rebeca desejando forças e um abraço.
Hoje pela manhã tive uma grata surpresa,Rebeca havia me adicionado no msn, conversamos muito e ela me falou um pouco da sua história,uma história triste,comovente.Também falou que havia visto meu blog e as fotos do meu kauã.
Apesar de nova,Rebeca  mostra ser uma mulher sofrida  e batalhadora.No momento está a procura de emprego( ela é Técnica em Enfermagem), eu gostaria de poder ajuda-la ( mas a distância torna isso impossivel),mas sei que Deus a ajudará e logo tudo vai mudar na sua  vida. A dor nunca passará,mas a certeza de um reencontro com o seu filho a manterá viva até o dia em que Deus o reencontro marcar.

Para vocé Rebeca um forte abraço e que Deus te der forças para continuar!!


Nenhum comentário: