GENTE que se mete na vida da GENTE...


Hoje pela manhã sai para ir a casa de uma amiga com Kauã (meu filhão),no caminho me deparei  com uma situação que apesar de corriqueira na minha vida ainda me deixa pasma.Uma mulher me parou e perguntou :" Você agora é blogueira?Antes que eu podesse responder qualquer coisa,a dita cuja continuou a falar: "Entrei no seu blog pensando que ia encontrar fofocas sobre a politica ou matéria sobre a Saúde de São José,mas o que ví foram textos sem graça e sem sentido algum,você está com depressão?"Confesso que a surpresa me deixou sem resposta na hora,acho que apenas sorri e sai sem nada falar.
Mas agora relembrando o que aconteceu fui acometida por um acesso de raiva, revolta,afinal o que eu escrevo ou deixo de escrever no MEU BLOG é problema meu!Só meu!Entra nele quem quer,nem propraganda faço...
Sei que sou uma pessoa pública,na SMS aceito criticas,no meu cargo de Secretária de Saúde também,mas não posso admitir que invadam minha vida particular da forma que algumas pessoas invadem.Ultimamente tenho evitado sair para não acabar ofendendo essas pessoas que se acham no direito de opinarem como se fizesse parte da minha vida.
Tenho grandes defeitos,um deles é não levar desaforo pra casa (tipo isso que me ocorreu hj),e isso já me causou grandes dores de cabeça(Se respondo as ofensas: tenho problemas devido o meu cargo. Se não respondo: Fico com uma tremeda dor de cabeça de raiva)então optei em não mais sair(a não ser para o trabalho)assim nem me aborreço e nem aborreço ninguém.
Lembro que a alguns dias atrás(quando eu ainda insistia em sair a noite para ir a Praça de Eventos) uma mulher olhou pra mim e mostrando surpresa falou:" Como vc engordou!"Na mesma hora falei:"È pelo menos estou gorda e posso emagrecer,basta eu só querer, agora você esta velha né?Lá saiu a pobre mulher toda chateada.
Mas sou assim mesmo,e não adianta falar que vou mudar ou melhorar,não quero mudar(pelo menos não isso),vou continuar não levando desaforos para casa( a não ser que seja pega de surpesa como hj),e quem não gostar disso que faça assim como eu: Evite!

Sim...E para você que hoje me perguntou se eu estava depressiva : Não estou!!!Agora se eu tivesse que suportar conviver com você todos os dias..ai não tinha lexotam que adiantasse.

Pessoas comuns falam sobre coisas;
Pessoas inteligentes falam sobre idéias;
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.

Nenhum comentário: