Adoro essa música...

  


Pode até ser cafona,direta demais,mas essa  música  consegue descrever muito bem o que muitas de nós sentimos...



A Loba


Alcione

Composição: Paulinho Rezende e Juninho Peralva



Sou dôce, dengosa, polida

Fiel como um cão

Sou capaz de te dar

Minha vida...

Mas olha

Não pise na bola

Se pular a cêrca

Eu detono

Comigo não rola...

Sou de me entregar

De corpo e alma na paixão

Mas não tente nunca

Enganar meu coração

Amor prá mim

Só vale assim

Sem precisar pedir perdão...

Adoro sua mão atrevida

Seu toque, seu simples olhar

Já me deixa despida

Mas saiba que eu

Não sou boba

Debaixo da pele de gata

Eu escondo uma loba...

Quando estou amando

Eu sou mulher de um homem só

Desço do meu salto

Faço o que te der prazer

Mas, oh! meu rei

A minha lei

Você tem que saber...

Sou mulher de te deixar

Se você me trair

E arranjar um novo amor

Só pra me distrair...

Me balança mas não me destrói

Porque chumbo trocado não dói

Eu não como na mão

De quem brinca

Com a minha emoção...

Sou mulher capaz de tudo

Prá te ver feliz

Mas também sou de cortar

O mal pela raiz...

Não divido você com ninguém

Não nasci prá viver num harém

Não me deixe saber

Ou será bem melhor prá você

Me esquecer...

Nenhum comentário: