Um Presente de Deus...

No ano de 2009 muita coisa boa aconteceu, a minha Cidade voltou a ser Bonita outra vez, as pessoas voltaram a ter esperança de um futuro mais digno, onde todos possam ter oportunidades de crescimento, e até aqueles que daqui partiram perseguidos pela politicagem que existia e pela falta de oportunidades de empregos,já estão voltando a sua Terra natal para aqui novamente viver com sua família,de onde nunca deveriam ter partido .


Nessa mudança toda acabei ganhando um presente de Deus, ganhei uma amiga maravilhosa, um ser puro que nem mesmo a dor a qual já passou na vida pôde tirar seu brilho e sua vontade de viver e de fazer os outros felizes. Alguém que só vendo para crer, só convivendo para ter noção do quanto ela é especial. Ela é nosso mascote, quando todos nós estamos estressados pelo trabalho do dia a dia, ela sempre aparece com uma história engraçada, com sua risada inconfundível ou com sua tapioca de coco para nos animar. Sem ela a Secretaria de Saúde jamais seria a mesma (ai de quem tentar roubá-la)...

Qualquer coisa que venha dela se torna algo grandioso, ela faz tudo com amor, dedicação e muita, muita paciência. Até Felinho que é agitado (mas parece ser ligado a 220 volt) perto dela fica calmo, calmo...Mas na SMS precisava de alguém assim mesmo né? Afinal uma equipe formada por mim, Cleyton,Carol, André e Igor,se não tivesse alguém com um pouquinho de juízo e calma....

È, mas nem tudo na vida dela é felicidades, sabemos que há momentos em que a saudade aperta, em que a dor é tão grande que salta dos olhos,e nesses momentos gostaria de poder ajudar,amenizar essa dor,mas não posso,ninguém pode,sempre vai estar com ela ,sempre fará parte da sua vida ,até o dia em que o reencontro com o seu grande e único amor acontecer...

Mas Deus é generoso, te deu duas jóias raras para você lapidar e cuidar, são jóias magníficas que com certeza te darão muitas felicidades.

Tudo nessa vida tem um porquê, um significado,um dia talvez você encontre as repostas para suas dúvidas,para a sua dor...Só quero que saiba que é uma pessoa muito especial e que sua pouca convivência ao meu lado já me transformou numa pessoa melhor.Gosto muito de você e agradeço todos os dias a Deus por ter me dado a oportunidade de conviver com você e com sua família, a quem admiro e gosto muito.

E aqui vai um presente para você...


Sutilmente


Skank

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

Quando eu estiver fogo

Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo

Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate, não

Dentro de ti, dentro de ti



Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti



E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo

Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate, não

Dentro de ti, dentro de ti



Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti.

Nenhum comentário: