Baleia ou Sereia?


Recebí um texto ilário de uma amiga.Ela tá zoando comigo porque "segundo ela" eu agora estou insuportável :Só falo de dieta,não quero mais sair para comer e não paro de esnoba-la porque perdí uns quilinhos(RISOS).
Mas amiga,parece que prefiro virar sereia,em crise existencial eu já vivo...então não vou perder nada né?

BALEIA OU SEREIA?


Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça de biquíni e a frase:

"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"


Respondo:


Baleias sempre estão cercadas de amigos.

Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos.

Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.

Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.

Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.

Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são lindas e amadas.

Sereias não existem.

Se existissem viveriam em crise existencial:

"Sou um peixe ou um ser humano?"

Débora, querida, prefiro ser baleia !

E eu amiga...Estou tentando virar Sereia (Risos)

Nenhum comentário: