13 anos juntos...



Comecei vários textos,várias mensagens,declarações(umas de amor,outras de solidão) mas na verdade quando o coração e a cabeça não estão caminhando juntos tudo fica complicado,sem explicação...
Então resolví apenas postar uma música que adoro e que de uma forma ou de outra parece um pouco comigo,com ele...

Sutilmente (Skank)


E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

Quando eu estiver fogo

Suavemente se encaixe


E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo

Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate, não

Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti


E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo

Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate, não

Dentro de ti, dentro de ti


Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti.

Nenhum comentário: