Socorro!!!!

Hoje o dia realmente foi fogo! Muito Trabalho e muita dor de cabeça...Problemas : Milhares!Mas como bem falava minha avó:"para tudo tem jeito,menos para a morte",e é assim que penso e é assim que tenho conseguido continuar.
E agora vou dormir ouvindo uma música que adoro:


O HOMEM QUE EU AMO

Cesar Augusto



Já abri a porta

Tantas vezes prá ir embora

Procurando mil palavras,

Prá poder te ofender



Pego a roupa, faço a mala

Mas não sei sair da sala

Sei chorar mas não consigo te esquecer



Já voltei mais tarde

Prá você brigar comigo

E pedir que eu desocupe o seu caminho

Não te espero prá jantar

Vou dormir sem te esperar

Sei fingir, mas não evito os teus carinhos



Tenho tudo em minhas mãos

Seu amor, sua paixão

Tenho até o que pensei que não tivesse

Como posso te esquecer

Se você me faz viver

E o meu coração teimoso não esquece



Não quero mais fugir de tantas evidências

Vou deixar que o amor me vença

Eu te amo, eu te amo



Não quero mais ficar sofrendo à toa

Você é mesmo a pessoa

É o homem que eu amo

Nenhum comentário: