Agora é pra valer...

Estou de Dieta!!!

A 20 dias atrás subi na balança e descobrí que estava com 84 kg,jamais havia chegado tão longe(nem mesmo grávida de 9 meses),foi a partir dai que ví que tinha que emagrecer.As pessoas já haviam me falado que eu estava gorda,mas confeço que não me sentia assim,sei lá,parece que na minha cabeça eu ainda estava com meus 65 kg de antes,e não tinha a menor vontade de emagrecer.Mas depois de cair na real que eu agora estava com 84kg,decidí que iria emagrecer.
Comecei uma dieta e hoje (02/11) já estou 10 kg mais magra,estou com 74 kg.Quero voltar aos 65 kg e isso sei que me fará sofrer um pouco...
Mas vou conseguir!!!Acho que nunca estive tão empolgada.Até caminhadas estou fazendo(todos os dias).
A partir de hoje vou postar aqui minhas conquistas e também meus fracassos...

Quero no dia 24 de dezembro de 2011 está com 65kg.E vou conseguir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde, tudo bem??
Eu encontrei o seu blog por acaso,não estava procurando por dieta nem nada,e me veio o seu blog,quando eu cliquei nessa imagem no google.
Vi que vc esta firme na sua dieta.
Entao eu "tomei" um pouquinho a liberdade de vir aqui comentar,apesar de nao nos conhecermos. Me identifiquei com vc apesar de eu ser uns anos mais nova,ja passei por essa msm situação (ou pior). E tem hras que estaciona msm.Mais a gnt tem q ser persistente e nao desistir nunca. Qualquer dica que precisar sobre dieta pode perguntar...Outubro do ano passado me deparei nessa mesma situação,se vc tiver um tempinho e ler algumas das minhas postagens anteriores vc vai ver como eu era e como estou hj.

Beijos e me desculpe pela "invasão".

PS: Força vc vai conseguir,é só nao se punir demais pelas escapadas que as vezes dá. hehehe