Cuidando da alma...


Fazia tempo em que eu planejava tirar uns dias para descansar, mas descansar de tudo... Até de mim mesma!Foi ai que surgiu a oportunidade de passar 10 dias longe, distante de todos os problemas. O ruim é que também vou passar esses dias longe do meu filho e do marido (que apesar de todos os trancos e barrancos me faz uma falta danada),mas mesmo assim decidi que iria para esse retiro cuidar da minha alma,do meu corpo e principalmente da minha cabeça.As pessoas que aqui estão, cada uma veio por um objetivo diferente,algumas para perder peso(já que existe uma parte da vila que foi transformada num SPA,mas isso só é acessível para os pagantes),outras para descansar(faço parte desse grupo)e outras para tentar crescer como ser humano e sair daqui pessoas melhores e mais evoluídas (Meu principal objetivo).


A pousada se transforma em vários consultórios, onde todos nós somos Psicólogas e pacientes. Falamos sobre nossos problemas e angústias com desconhecidas como se elas fossem velhas amigas de infância, e o que nos deixa mais confortantes é que elas entendem nossos problemas afinal são os delas também.

Acredito que vou sai daqui uma nova mulher, e revigorada para voltar a batalha que é minha vida.

Nenhum comentário: