Dor de Cotovelo...


Quinta-Feira dia 02 recebi na SMS uma senhora totalmente transtornada,ela entrou na SMS fora do expediente e tentou me agredir verbalmente de todas as formas e maneiras possíveis. A Senhora estava tão descontrolada que dos muitos insultos que ela falou, pouca coisa consegui assimilar, mas lembro bem que num determinado momento ela falou que tenho dor de cotovelo em relação a ela. Desde esse dia que venho tentando descobrir o que ela tem, fez ou faz para causar "dor de cotovelo" em mim ou em quem quer que seja, e pasmem: até agora nada descobri!



Sou uma pessoa feliz, com muitos amigos e tenho um coração enorme (algo constatado por ela, pois quando precisou de minha ajuda recebeu. Apesar de ter me negado ajuda quando mais precisei no passado).

È, cada um dá o que pode, cada pessoa um dia acaba revelando sua verdadeira face, não adianta tentar enganar as pessoas fazendo o tipo “Pobre Coitada”, a Crente devota e estar sempre tramando para prejudicar os outros, mais cedo ou mais tarde a carapuça cai.

E saiba: È melhor ser reconhecida como alguém que fala muito pelo chefe (afinal falo muito mesmo, mas sei que sou imprescindível na sua Gestão) do que ser apenas “ a Mulher” que só continua no cargo que ocupa por ser capaz de realizar qualquer manobra ou falcatrua que Políticos corruptos mandam.

Ah! E quanto a me detonar, saiba que quem tem telhado de vidro não deveria jogar pedra no do vizinho.

E vamos em frente, que vença o mais forte.

Nenhum comentário: