Espaço para amigos...

Eu e Fran (Grande amiga)

Apesar de ter consciência que o que faço e falo incomoda muita gente, quero deixar claro que esse espaço é particular, aqui só entra amigos. Criei esse espaço para desabafar, falar sobre o que gosto e o que não gosto. Agora o que eu não entendo é o que uma pessoa que faz o possível para poder me tolerar faz aqui no meu espaço.


Então só um aviso: Não tente mais invadir este espaço, você realmente não é bem vinda e não vou ser medíocre e falar que peço ajuda a Deus para poder tolerar você com amor, peço a ele é proteção e força para poder lidar no dia a dia com pessoas como você.

E para encerrar só mais uma coisinha: Vivo minha vida intensamente, e se um dia eu chegasse a desejar viver a vida de alguém com certeza não seria a sua, quanto a isso, com certeza você sabe a resposta.

E vai cuidar da tua vida e dos teus problemas...

Nenhum comentário: