Os dias da alma,do corpo e do coração...


Os dez dias(nove,não suportei a saudade de kauã e retornei um dia antes) que passei longe foram importantes para o meu crescimento como pessoa e também para minha saúde,afinal lá aprendi que comida não é tábua de salvação para os problemas e nem para minha grande ansiedade.

Foi difícil desligar do trabalho e do corre-corre do dia a dia, mas difícil mesmo foi ficar longe da minha família,só que eu precisava desse tempo para rever algumas coisas, reavaliar as prioridades da minha vida.



E lá aprendi que primeiro vem Eu!


Em segundo a minha família, que deve ser a base de tudo.


Depois, só depois, muito depois é que vem o resto.


Dicas tão simples para a felicidade, mas poucos de nós a seguimos.


Agora é colocar em prática na vida real.

Nenhum comentário: