ANO NOVO: VIDA NOVA... SERÁ?

Aqui estou eu novamente gorda (voltei a pesar 80kg ou quer dizer cheguei a 83 kg),depois de todo sacrifício que passei para chegar aos 69 kg que conquistei no inicio de 2011. Pensei em novamente ir para o SPA, mas como descobri que preciso mesmo é me reeducar decidi procurar uma Nutricionista.


A primeira consulta foi dia 03 de janeiro de 2012 e demorou aproximadamente 1 hora e 40 minutos. Ela me perguntou de tudo e eu falei, inclusive sobre o fato de achar que o que sinto por comida é o mesmo que um drogado sente em relação ás drogas.

Ela me passou uma dieta de 1.400 calorias (já que segundo ela não poderia passar de menos, já que eu vinha consumindo diariamente algo em torno de 3.000 calorias) e ainda me deu uma espécie de diário para que eu anote todos os dias o que como.

Vamos ver se eu consigo...

Nenhum comentário: