Não desisto nunca!!!



Já se passaram 12 dias de dieta e agora que perdi 3 quilinhos insignificantes (me pesei hoje).Sei que tenho dado uns fora (afinal sou humana),mas tenho me esforçado bastante para seguir o que a Dra. Cláudia prescreveu, tenho algumas dificuldades como:


Tomar café com adoçante (suco até aceito, mas o café... Acho péssimo!);

O almoço para mim é a pior hora do dia depois da dieta. Não gosto de saladas, peixe, frango, feijão escorrido, arroz...

Acho que será difícil perder (não falo em manter porque primeiro tenho que perder) os 15 KG que desejo, pois até agora só perdi 3 e parece que já faz uma eternidade que comecei essa dieta, mas vou em frente, não desisto nunca!

"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível."

  Do filme Alice no Pais das Maravilhas.

Nenhum comentário: