A dieta


Bom por enquanto estou firme e forte na minha dieta...
Acho que vou postar diariamente aqui para vcs meu dia a dia, já que a Dra. Cláudia mandou que eu anotasse tudo que eu comia vou compartilhar com vcs,quem sabe alguém também não se inspira e faz a dieta também.Então vamos  lá:
Dia 04\01
Ao acordar tomei um copo de água natural c\ gotas de limão.
Café da manhã:
1\2 mamão papaia
Iogurte light c\ 01 colh. de sopa de linhaça dourada
01 xic de café c\ adoçante
01 fatia de pão integral light c\ 01 polenguinho light + 01 colh. de geléia de morando diet
lanche da manhã:
03 ameixas secas
01 castanha do Pará
Almoço:
02 fatias de abacaxi
03 colh de tomate
01 pedaço de frango grelhado
01 colh de servir de arroz refogado c\ cenoura
(deveria ter comido feijão ,mas não gosto argh)
Lanche da tarde:
01 barra de fruta
01 iogurte light
01 nozes
Jantar:
Canja de galinha
01 amendoa
OBS: 40 min. de caminhada + Drenagem linfática

Nenhum comentário: