A PRIMEIRA TENTAÇÃO...

Dia 11\01
 
 



Acordei de 3:30 da madrugada para viajar p\ Natal e mesmo assim tomei um copo de água natural c\ gotas de limão, mas o dia prometia...

Minha primeira viagem depois da dieta e eu sabia que não seria fácil (tipo: A primeira festa de um alcóolatra em tratamento, pelo menos era assim que eu estava me sentindo).E realmente o dia não foi fácil, mas acabei não cometendo grandes deslizes.

Café da manhã:

01 fatia de mamão

01 xic de café c\ açucar

01 sanduiche de pão integral c\ polenguinho e geleia de morango diet (levei na bolsa)

lanche da manhã:

02 nozes

Almoço:


Foi difícil resistir a tanta coisa do Shopping

Primeiro fiz um pratão bonito de verdura ,arroz e salmão no TIRINETE

Só consegui comer o salmão ( a salada travava na minha boca e não desceu)

Depois comprei um omelete de frango c\ ricota e desceu mais ou menos

OBS: O almoço mais difícil até agora da minha dieta!


Lanche da tarde:

01 xicara de café c\ adoçante

01 fatia de bolo de laranja (errado)

Jantar:

02 concha de sopa de macarrão

01 sanduiche natural

01 xicara de café c\ açúcar (errado)

OBS: Não caminhei e não tomei o chá


Nenhum comentário: